Na tarde desta quarta-feira (26), um motorista de ônibus escolar foi agredido após se envolver em um acidente com um motociclista em frente ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O incidente ocorreu logo após o veículo ter saído do colégio, transportando vários alunos.
De acordo com informações, o acidente foi causado por uma falha no freio do ônibus, o que impossibilitou o motorista de evitar a colisão com o motociclista. A precariedade de alguns ônibus escolares é visível e tem sido alvo de comentários por parte dos alunos que utilizam o transporte diariamente.
Após o acidente, a polícia foi acionada e tanto o motorista do ônibus quanto o condutor da motocicleta permaneceram no local. Durante uma conversa, o motorista do ônibus foi agredido com um tapa no rosto pelo condutor da motocicleta. Pessoas presentes no local intervieram e retiraram o agressor da cena.
Felizmente, os danos causados foram apenas materiais, com o condutor da motocicleta sofrendo apenas escoriações na perna. No entanto, é lamentável que uma cena de violência tenha ocorrido em frente a estudantes que estavam saindo da escola.