Acreano é preso em Rondônia com 50 quilos de cocaína em táxi

Os três detidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para a formalização do flagrante.

Uma abordagem de rotina na BR-364, no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO), resultou na prisão de três homens, incluindo um taxista e dois passageiros, que transportavam quase 50 quilos de cocaína. A operação foi conduzida por equipes do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFRON) da Polícia Militar de Rondônia, com apoio do Canil do Choque e da Força Tática do 5º Batalhão, como parte da Operação Protetor das Fronteiras.

O veículo abordado, um táxi modelo Cronos, havia saído da Rodoviária de Rio Branco (AC) no início da noite desta quarta-feira (18). Durante a vistoria no bagageiro, os policiais encontraram 48 pacotes de cocaína, embalados em formato de tijolos, totalizando cerca de 50 quilos.

Durante os interrogatórios, um dos passageiros alegou não ter conhecimento da droga e afirmou que ela já estava no veículo quando entrou. O taxista também negou envolvimento, dizendo acreditar que transportava uma encomenda comum. No entanto, F.C. F, de 48 anos, confessou ser o responsável pelo entorpecente. Ele afirmou que havia recebido a droga na Rodoviária de Rio Branco e que ganharia R$ 3 mil para realizar a entrega em Porto Velho.

Os três detidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para a formalização do flagrante.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apenas em Rio Branco serão 129 dispositivos devolvidos ao longo dos próximos dias, em uma ação que conta com a parceria do governo federal.
O objetivo é selecionar candidatos regularmente matriculados ao cadastro de reserva, com vigência entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025.
A principal alteração na projeção do crédito em 2024 foi a redução no crescimento do segmento de pessoas jurídicas com recursos direcionados.
A vaga exige dedicação de 30 horas semanais e oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69.
Enquanto 2023 se contabilizou 9 detentos fugitivos, o número saltou para 31 em 2024, evidenciando falhas crescentes no sistema penitenciário estadual.
Os formandos participaram de cursos nas áreas de Aprendizagem Industrial e Novo Ensino Médio.
A expectativa é que mais de 30 mil pessoas, estejam na praça Orleir Cameli, para assistir o show, nesta sexta-feira, 20.
Não existem mais publicações para exibir.