Acreano marca dois gols e volta a ser decisivo em vitória do Novorizontino

Na noite de ontem (22), Neto foi o autor dos dois gols da vitória do time do interior paulista contra o Avaí.

O atacante acreano Neto Pessoa voltou a ser decisivo em partida do Novorizontino pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite de ontem (22), Neto foi o autor dos dois gols da vitória do time do interior paulista contra o Avaí.

Logo no início da partida, aos 4 minutos, o atacante subiu mais do que a defesa adversária para marcar o primeiro de cabeça. Aos 24 minutos, ainda da primeira etapa, Neto Pessoa escorou cruzamento na área e ampliou o placar.

Com os dois gols marcados, o acreano chega a sete gols na competição. A vitória deixa o Novorizontino na segunda posição na Série B, atrás apenas do Santos. Faltando cinco rodadas para o fim da competição, a equipe é uma forte candidata ao acesso a primeira divisão do futebol brasileiro no ano que vem.

Altemir Cordeiro Pessôa Neto, o Neto Pessoa, como é conhecido no futebol, tem 30 anos, nasceu em Rio Branco e tem passagens pelo Vila Nova (GO), Sabah FA (Malásia), Botafogo (SP), Ypiranga (RS), Náutico, ABC, Atético Acreano, Rio Branco e Plácido de Castro.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O clima no Acre será instável nesta quarta-feira, 23, com sol, muitas nuvens e chuvas passageiras, mas que podem ser intensas e acompanhadas de temporais em algumas regiões, segundo o

A homenagem às professoras, que tiveram uma longa trajetória no ensino superior e na educação básica
A nova unidade é fruto de emenda parlamentar da ex-deputada federal Jessica Sales no valor de 857.000,00.
O prefeito Naudo Ribeiro ressaltou a relevância da campanha para a conscientização e prevenção do câncer.
Padre Heriberto, visivelmente emocionado, agradeceu pela honraria e destacou o apoio da comunidade local em suas iniciativas.
A causa da morte ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia segue apurando as circunstâncias que levaram à tragédia.
O projeto, que se estenderá por mais três dias, divide os alunos em equipes que participam de uma série de atividades educativas.
Não existem mais publicações para exibir.