Acusado de estuprar e induzir menina de 13 anos ao aborto será transferido para Cruzeiro do Sul 

Será transferido da delegacia de Porto Walter para o presídio Manoel Nery, em Cruzeiro do Sul, o funcionário público Sérgio Souza, o Lola, preso nessa sexta-feira, 14, acusado de estuprar uma

Será transferido da delegacia de Porto Walter para o presídio Manoel Nery, em Cruzeiro do Sul, o funcionário público Sérgio Souza, o Lola, preso nessa sexta-feira, 14, acusado de estuprar uma garota de 13 anos e induzí-la ao aborto. Ainda não há informações se ele será levado neste sábado,15, ou domingo, 16, de avião, para o município vizinho.

Lola foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul, acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, que resultou em gravidez e aborto provocado por terceiro.

De acordo com o relato à Polícia, a garota iniciou relações sexuais com o autor em janeiro deste ano. Quando desconfiou estar grávida ela compartilhou a dúvida com o acusado, que confirmou a gestação por meio de um teste de gravidez. Então, de acordo com a Polícia Civil, o homem passou a induzir a jovem a realizar um aborto, com o objetivo de não causar qualquer polêmica para sua vida pública. Ele é funcionário público e pré candidato a vereador pelo União Brasil em Porto Walter.

“Ele deu a ela um remédio que continha quatro comprimidos e incentivou a adolescente a toma-las. É importante ressaltar que que a vítima sequer tinha noção de como iria ocorrer o aborto dado o baixo grau de instrução e conhecimento da vítima, que além de ser pessoa de pouca idade, sequer possui domínio das mínimas condições de cognição que venham atestar a sua auto determinação”, informou o delegado José Obetânio.

A justiça também já autorizou a exumação do natimorto para a realização de exame de DNA para comprovar a paternidade da criança abortada. Logo depois do aborto a jovem jogou fora natimorto e o corpo foi encontrado por populares, sendo comido por cachorros e urubus em um terreno baldio. Em seguida foi enterrado no cemitério de Porto Walter.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.