Ícone do site Juruá 24 horas

Aposentado é condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro de vulnerável em Marechal Thaumaturgo

Um homem, identificado como Raimundo da Silva, foi condenado pela Justiça do Acre a 22 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de venerável.

O crime ocorreu no município de Marechal Thaumaturgo. O homem de 66 anos teria estuprado uma criança. O caso foi denunciado a polícia civil daquele município e investigado pelo delegado Heverton Carvalho que falou da condenação.

“Mais um homem que teve uma sentença definitiva em decorrência de um trabalho investigativo da polícia civil na qual teve toda a parte desde a identificação, qualificação e depois a representação e o relatório final ao poder judiciário”, explicou o delegado

Raimundo Silva foi condenado pelo crime de estupro. O crime foi cometido mais de uma vez. A vítima era parente do estuprador e fazia parte do convívio familiar. Nos últimos meses a polícia civil registrou vários casos de estupro no município do alto Juruá e vem trabalhando para prender os autores.

“São crimes bárbaros, mas a polícia vem intensificando os trabalhos no sentido de identificar e prender esses criminosos fazendo com que eles paguem pela conduta delituosa. A polícia tem trabalhado para reprimir cada vez mais esse delito no município de Marechal Thaumaturgo”, enfatizou o delgado Heverton carvalho

Sair da versão mobile