Aposentados reclamam de falta de dinheiro e atendimento no Bradesco de Mâncio Lima

Segundo os clientes, há mais de duas semanas que o banco não libera dinheiro nos caixas eletrônicos e nem nos caixas presenciais.

A agência do Bradesco na cidade de Mâncio Lima, no Acre, está enfrentando problemas para atender os aposentados que dependem do banco para receber seus benefícios. Segundo os clientes, há mais de duas semanas que o banco não libera dinheiro nos caixas eletrônicos e nem nos caixas presenciais.

Uma das aposentadas que está sofrendo com a falta de dinheiro é Dona Benilde, que mora na zona rural do município. Ela conta que está há dois dias tentando sacar seu benefício, mas não consegue. “Está difícil porque o dinheiro ali está desmatelado, apesar de eu estar com dois dias que luto para tirar meu dinheiro. Na minha casa não tem farinha hoje, não tem a carne, não tem o peixe, não tem o óleo, somente o sal. Aí tem que esperar até quarta-feira para ser liberado, para vir ajeitar, sanar e tirar o dinheiro da gente”, desabafa.

Dona Benilde diz que foi perguntar ao gerente do banco quando o problema seria resolvido, mas ele disse que só na quarta-feira. Ela pede que as autoridades competentes tomem providências para garantir o direito dos aposentados. “O que eu peço é que os vereadores, deputados, algumas pessoas assim, que os presidentes… Porque na hora do voto eles precisam de nós. Aí quando é pra gente tirar um dinheiro, que nem eu tô aqui, nem café eu tomei, não tinha açúcar na minha casa, ainda tô aqui esperando na rua. Só eu e sei como é que eu tô, aí esperando pra liberar esse dinheiro. Aí o que eu peço dele é a melhoria pra nós, meu irmão, porque isso tá demais”, afirma.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O seminário, que teve como tema “Primeiro Seminário Municipal: Dialogando Experiências”, reuniu gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e cursistas.

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Guarda Mirim do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) teve a honra de receber a visita do sensei Eduardo Martins, fundador e professor do

O mandato de Dr. Rafael Dene e Dra. Jamily Fontes terá início em janeiro de 2025, com a posse dos novos dirigentes, marcando o início de uma nova etapa para

Na noite desta sexta-feira, 22, um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na estrada do município de Guajará, localizado no estado do Amazonas. O incidente aconteceu nas

A proposta da usina é transformar o lixo seco, ou seja, plásticos, metal, papel, vidro, embalagens, etc, em tijolos, telhas e estacas para serem utilizadas dentro do município.
Flaviano foi um exemplo de condução política, sempre pautada por princípios e pela busca do melhor para a população. Ele deixa um legado que será lembrado por gerações
Ao todo, 14 reeducandos foram capacitados para atuar na fabricação dos calçados, que terão custo de produção de R$ 15,84 e serão comercializados por R$ 20.
Uma história de superação que emocionou a todos em Cruzeiro do Sul
Não existem mais publicações para exibir.