Uma jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Tarauacá, na manhã desta terça-feira. Segundo familiares, ela sofreu 15 perfurações por faca, atingindo várias partes de seu corpo, incluindo o pescoço, costas, mãos, ombros e pulmão, deixando-a em estado gravíssimo.
A vítima recebeu atendimento emergencial ainda no local do ataque e foi estabilizada pela equipe do SAMU. Após passar pelo Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, foi transferida em uma UTI aérea para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde precisará de uma série de cirurgias para tratar as lesões.
Desesperados com a gravidade do quadro, familiares pedem orações e o apoio da comunidade neste momento difícil. A mãe da jovem expressou sua angústia, pedindo que todos se unam em oração pela recuperação da filha. “Peço que vocês orem pela minha filha, que ela não está nada bem”, declarou a mãe.
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda busca pelo suspeito, identificado como ex-companheiro da vítima, que está foragido. As autoridades acreditam que o crime pode ter sido motivado pelo fim do relacionamento, mas os detalhes serão esclarecidos conforme o andamento das investigações.
Jurua24horas