Banda da Escola Flodoardo Cabral é Destaque no 4° Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras do Acre

A BAMFLOCABRAL garantiu o primeiro lugar nas categorias de Melhor Pavilhão, Melhor Mor de Comando, Melhor Regente e Melhor Banda Musical de Marcha.

No dia 21 de setembro de 2024, a cidade de Rio Branco foi palco do 4° Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras do Acre, reunindo talentos de diversas escolas do estado. A banda da Escola Professor Flodoardo Cabral, de Cruzeiro do Sul, teve uma performance de destaque, consagrando-se campeã em várias categorias importantes.

A BAMFLOCABRAL garantiu o primeiro lugar nas categorias de Melhor Pavilhão, Melhor Mor de Comando, Melhor Regente e Melhor Banda Musical de Marcha. Sob a regência de Clebisson Freire, os alunos da banda demonstraram excelência e dedicação, levando a escola ao topo do pódio.

O campeonato, que acontece anualmente, visa valorizar o trabalho das bandas e fanfarras no estado, incentivando a cultura musical e o desenvolvimento artístico entre os estudantes.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O governador Gladson Cameli destacou o fato de Zequinha morar em Cruzeiro do Sul e já ter demostrado no primeiro mandato, que sabe cuidar do município com zelo e empenho.
As ações de fiscalização, que envolvem equipes do IMAC e do Batalhão de Policiamento Ambiental, continuarão até dezembro, período em que o decreto estadual de proibição de queimadas permanece em
Fase regional dos Jogos Escolares 2024 reúne atletas de quatro municípios em Cruzeiro do Sul
Zequinha Lima tem um forte apoio político, e conta com grande parte dos parlamentares e senadores.
Menino de 13 anos foi levado ao PS e entubado após confusão envolvendo disputa por pensão alimentícia no bairro João Eduardo.

Uma pesquisa inovadora está sendo feita no Acre para melhorar o diagnóstico Hidatidose Policística ou Equinococose Neotropical, conhecida popularmente como “doença da paca, infecção cuja maioria dos casos no Brasil

O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC-01843/2024.
Abandonado pelas duas filhas, Francisco necessita de apoio para custear seu tratamento de saúde e manter sua subsistência.
Não existem mais publicações para exibir.