Barbary viabiliza R$ 200 mil para regularização de ramal Porto Walter-Rodrigues Alves

A construção do ramal é um passo fundamental para integrar ainda mais as cidades do Vale do Juruá e promover a melhoria da infraestrutura local – afirmou Barbary.

Determinado a seguir contribuindo com a regularização do processo de abertura do ramal que liga Porto Walter aos municípios do Juruá, o deputado federal Zezinho Barbary (PP) destinou R$ 200 mil de suas emendas ao orçamento de 2024, para custear a elaboração do Plano de Mitigação Ambiental , conforme exigência apontada pela Fundação Nacional do Índio – FUNAI.

O Plano de Mitigação Ambiental é um conjunto de ações que visam reduzir ou eliminar os impactos negativos ao meio ambiente. O valor para essa finalidade já foi liberado para o Governo do Estado e está à disposição do DERACRE, que está dando andamento aos procedimentos legais para a elaboração e apresentação do plano à FUNAI.

“O processo por via judicial avançou significativamente, restabelecendo a esperança de que a solução definitiva está cada vez mais próxima. Com esse avanço, estamos superando barreiras burocráticas e reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento da região. A construção do ramal é um passo fundamental para integrar ainda mais as cidades do Vale do Juruá e promover a melhoria da infraestrutura local – afirmou Barbary.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O meu voto ou assinatura nunca esteve condicionado a apoiar A, B ou C. Eu sempre me coloquei como independente”, frisou,.
Ele havia sido esfaqueado várias vezes e agonizava quando foi socorrido por moradores.
Documento elaborado durante a 5ª Conferência Indígena da Ayahuasca solicita reforço da segurança pública na Amazônia
Sessão de abertura contou com a presença do prefeito Zequinha Lima e secretários municipais
Os editais já estão disponíveis no site da Prefeitura e no Diário Oficial do município, contendo todas as informações sobre inscrições
A vítima alegou que teria tentado suicídio após os abusos sofridos, o que foi um fator que agravou a pena do condenado.
O grupo da creatina passou a ter uma pontuação média de 5,8 (depressão leve), enquanto o grupo do placebo teve a média de 11,9 (depressão moderada).
As imagens mostram o momento do impacto.
Não existem mais publicações para exibir.