Cachorros são feridos ao tentar impedir invasão de residência em Mâncio Lima

O proprietário contou que o cachorro maior sofreu uma ferimento na região a coxa, mas não foi profundamente.

Dois cachorros de grande porte e um de pequeno porte foram feridos ao tentar impedir a invasão de uma residência na área central de Mâncio Lima, no interior do Acre, no último fim de semana. O caso foi denunciado pelo coordenador da CONAFER, UNE no Acre, Erivan Benevides, que é dono dos animais.

Segundo ele, no ultimo fim de semana, a família se deparou com o seu quintal revirado e os seus cachorros machucados. Ele disse que alguém pulou o muro e tentou arrombar o portão com uma barra de ferro, mas foi surpreendido pelos cachorros, que reagiram. Ele acredita que não era só uma pessoa, pois a barra de ferro ficou no portão forçando par entrar.

O proprietário contou que o cachorro maior sofreu uma ferimento na região a coxa, mas não foi profundamente. Já o cachorro pequeno, um pincher, foi mais atacado e ficou com vários ferimentos. Ele disse que os cachorros estão se recuperando, mas que ficaram muito amachucados.

Erivan disse que os invasores tinham a intenção de levar uma bicicleta e outros objetos da sua casa, mas que não conseguiram. Ele lamentou a situação de insegurança em Mâncio Lima, onde os roubos são frequentes, principalmente em residências.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um grave acidente ocorreu na rodovia AC-405, nas proximidades do aeroporto de Cruzeiro do Sul. Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava na contramão

Apesar da extensão da destruição, graças a uma atuação estratégica com a criação de aceiros e eliminação dos focos de incêndio, foi possível preservar aproximadamente 55 hectares da área florestal.
Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Não existem mais publicações para exibir.