Caminhão da Ambev é Alvo de Assalto em Cruzeiro do Sul; Empresa Adota Medidas de Segurança

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, os criminosos não foram identificados.

Na tarde desta terça-feira, 21, por volta das 15h30, um caminhão de entregas da Ambev foi alvo de um assalto no bairro da Cobal, próximo à sede da Polícia Federal, em Cruzeiro do Sul. O motorista foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que, armados, exigiram dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, os criminosos não foram identificados. O caso gerou preocupação e levou a empresa a adotar novas medidas de segurança.

Em nota oficial, a Ambev Juruá comunicou que, a partir de agora, só aceitará pagamentos via Pix ou transferência bancária durante as entregas. A decisão tem como objetivo preservar a segurança de seus colaboradores e clientes.

Confira a nota na íntegra:

“A Ambev Juruá comunica aos seus clientes que, a partir de hoje, apenas pagamentos via Pix ou transferência bancária serão aceitos. Essa medida tem o objetivo de oferecer mais segurança aos nossos colaboradores e clientes.”

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na quarta-feira (29/1), o café fechou o dia negociado a US$ 3,665 por libra-peso na ICE (referência global para os preços do café arábica).
A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 30 no site Ac24horas.
Lula voltou a reafirmar sua confiança no novo presidente do Banco Central que, de acordo com ele, é uma pessoa da “maior competência”.
A estatal lembrou que os contratos com as distribuidoras preveem atualizações trimestrais da parcela do preço relacionada à molécula do gás, que está vinculada às oscilações do petróleo Brent e
Apesar do alerta, é baixo o risco de corte de energia, queda de galhos de árvores, alagações e descargas elétricas.
O saldo em dezembro de 2024 apresentou uma redução de 535.547 de empregos, variação relativa de -1,12%.
Eles exigem recomposição da tabela salarial, que, de acordo com a Secretaria de Educação (SEE), será concedida em fevereiro.
No Acre, estão disponíveis 18 vagas imediatas mais o cadastro de reserva (CR).
Não existem mais publicações para exibir.