Cantor de pagode tem infarto fulminante e morre em casa após chegar de show no Acre

O cantor de pagode Messias Cavalcante, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) de infarto fulminante após chegar de um show em Rio Branco. O artista tinha coração

O cantor de pagode Messias Cavalcante, de 42 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) de infarto fulminante após chegar de um show em Rio Branco. O artista tinha coração crescido e planejava fazer um novo cateterismo após o carnaval.

O corpo do cantor é velado na Rua do Brilho, no bairro Esperança. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram a morte do artista. O Segundo Conselho Tutelar de Rio Branco, onde Cavalcante trabalhou como motoboy, também prestou homenagem. 

“Enquanto servidor se dispôs a cumprir sua função com muita dedicação e responsabilidade. Que Deus te conceda, Messias Cavalcante, o descanso eterno”, diz parte da nota.

Ao g1, a esposa de Cavalcante, Débora Lopes, disse que o marido tinha feito shows no período da tarde e noite desse sábado (4) normalmente. Quando chegou em casa, o cantor jantou, deitou para dormir e logo começou a passar mal.

“Chegou, jantou, deitou para dormir e, simplesmente, deu infarto e morreu na hora. Não deu nem dois minutos. Chamei o Samu, mas demorou muito e quando chegaram já tinha morrido”, lamentou.

Messias Cavalcante cantava há mais de 15 anos. A carreira musical teve início em uma banda e ele depois seguiu se apresentando em festas, casas noturnas e eventos de Rio Branco sozinho. Ele também já tinha gravado uma música de autoria própria. Em 2019, fez o primeiro cateterismo.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.