Casa é destruída por incêndio na zona rural de Jordão; família perde tudo e pede ajuda

Sem recursos para recomeçar, a família agora pede ajuda da população para reconstruir sua moradia e recuperar bens essenciais.

Nesta quinta-feira, 30, um incêndio destruiu completamente uma casa na comunidade rural São Paulo, no município de Jordão. O proprietário da residência havia saído para o roçado, enquanto sua esposa foi até a cidade para fazer compras. No momento do incidente, as crianças estavam na casa, mas, felizmente, conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas o fogo se alastrou rapidamente, consumindo toda a estrutura da casa e os pertences da família. Sem recursos para recomeçar, a família agora pede ajuda da população para reconstruir sua moradia e recuperar bens essenciais.

Quem puder contribuir com qualquer tipo de doação — como roupas, alimentos, móveis ou materiais de construção.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Uma indígena foi detida ao ser flagrado comprando droga.
Na nota, o Estado reitera compromisso com a transparência e informa que seguirá dialogando com os representantes da categoria.
A Polícia Civil foi acionada imediatamente e, em uma operação que durou cerca de uma hora, conseguiu capturar os dois suspeitos, que foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Em um dos episódios mais recentes, ela tentou atacar uma mulher com pedras, mas foi impedida por mototaxistas que estavam no local.
O projeto representa um avanço significativo para a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida da população.
Carvalho explicou que, apesar do compromisso do governador Gladson Cameli em retomar a tabela salarial que reduziu as referências de 10% para 7%, a atual situação fiscal impede qualquer reajuste.
Total de admissões no período foi de 3.016, enquanto que as demissões somaram 3.751.
Neste início de 2025, o presidente disse que não tomará nenhuma medida impositiva sobre o mercado.
Não existem mais publicações para exibir.