Chaves e Chapolin voltam à TV aberta após acordo entre SBT e Televisa

O SBT anunciou, nesta terça-feira, 24, que adquiriu os direitos de exibição no Brasil das séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta, após firmar novo acordo com a

O SBT anunciou, nesta terça-feira, 24, que adquiriu os direitos de exibição no Brasil das séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta, após firmar novo acordo com a Televisa.

De acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT, plataforma de streaming da emissora.

Em nota oficial enviada à imprensa, a rede de TV paulista disse que, em breve, vai divulgar mais informações sobre o retorno dos seriados.

“Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos”, diz o comunicado.

A transmissão das duas produções estavam interrompidas desde 2020, devido a desentendimento entre a Televisa, empresa que detém de distribuição das produções, e o Grupo Chespirito, dono dos direitos intelectuais das obras.

Chaves e Chapolin foram criados por Roberto Bolaños, artista que deu vida aos personagens-título das séries mexicanas que foram exibidas durante 36 anos pelo SBT.

IstoÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A vaga exige dedicação de 30 horas semanais e oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69.
Enquanto 2023 se contabilizou 9 detentos fugitivos, o número saltou para 31 em 2024, evidenciando falhas crescentes no sistema penitenciário estadual.
Os formandos participaram de cursos nas áreas de Aprendizagem Industrial e Novo Ensino Médio.
A expectativa é que mais de 30 mil pessoas, estejam na praça Orleir Cameli, para assistir o show, nesta sexta-feira, 20.
Neste dezembro, o Teatro dos Náuas foi palco de duas grandes apresentações que marcaram a estreia desse importante incentivo à cultura local.
De acordo com os dados, 54% dos indígenas (914,7 mil) viviam em áreas urbanas em 2022, enquanto 46% (780 mil) viviam em áreas rurais.
A Mesa Diretora, representada por seu presidente, deputado Luiz Gonzaga (PSDB) reforçou a importância da participação dos parlamentares
Não existem mais publicações para exibir.