VÍDEO: Chuva causa transtornos a pacientes da maternidade de Cruzeiro do Sul

O incidente atingiu um dos quartos onde estão internadas pacientes em situação de risco de parto prematuro.

Após dias de calor e tempo seco, uma chuva registrada por volta das 10 horas deste sábado (21) trouxe problemas para a maternidade do Hospital da Mulher e da Criança, em Cruzeiro do Sul. Um vídeo enviado à redação do portal Juruá 24 Horas mostra um dos quartos da ala ginecológica sendo afetado por uma infiltração no teto, o que resultou em uma grande quantidade de água caindo dentro do ambiente.

O incidente atingiu um dos quartos onde estão internadas pacientes em situação de risco de parto prematuro. Devido à infiltração, as camas tiveram que ser remanejadas, causando transtornos a pelo menos três mulheres que estavam em tratamento. As imagens enviadas pelo usuário do SUS, que gravou o momento, revelam a situação.

A equipe do portal entrou em contato com a direção do hospital, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno sobre o ocorrido nem informações sobre possíveis reparos na estrutura da unidade. 

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Zequinha Lima, candidato à reeleição, agradeceu o abraço que povo deu à sua candidatura e à coalização partidária formada em prol do seu projeto
Em oito anos de mandato, o vereador Franciney Melo realizou, aproximadamente, 600 indicações a órgãos públicos do Estado e do Município
Comunidade profeta em Rodrigues Alves abraça candidatura a prefeito de Burica e Jean Moura
Os vencedores dessas modalidades se juntarão a outros atletas qualificados para a fase estadual, que ocorrerá em Rio Branco em outubro
Durante sua gestão, o prefeito Zequinha inovou com as lâmpadas de LED, que são 2 mil do total de 4 mil novas lâmpadas instaladas nas zonas urbana e rural.
A iniciativa faz parte da campanha "Não Se Cale", promovida pela Secretaria de Estado da Mulher, que visa conscientizar sobre a violência no ambiente de trabalho e doméstico.
Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas de 23 a 25ºC e máximas de 33 a 35ºC.
Além das questões relacionadas à saúde das comunidades indígenas, outro problema identificado foi o difícil acesso a algumas aldeias.
Não existem mais publicações para exibir.