Juruá 24 horas

Prefeito Jailson Amorim de Rodrigues Alves entrega Van 0km à Polícia Militar durante formatura histórica dos 120 guardas mirins

No sábado  (21), durante a formatura  dos 120 guardas mirins  de Rodrigues  Alves, o prefeito  Jailson Amorim e o vice-prefeito  Pastor Nilson Magalhães  cumpriram   a  promessa  e entregaram uma Van 0km que será utilizado  pela Polícia Militar , por meio do 2° Pelotão / 6 °BPM, junto com a Secretaria  de Assistência  Social nas ações  do maior projeto  social  do Vale do Juruá  que é  a Guarda  Mirim. O evento  foi sediado  no Ginásio  Rodrigo Passarinho. 

A solenidade foi um momento  histórico  no município,  porque o objetivo básico da Guarda Mirim é capacitar os jovens para o exercício pleno e consciente da cidadania, desenvolvendo seus talentos dentro do mundo do trabalho, preservando os ideais éticos.

Durante  a solenidade, foi feito o rito de passagem,  que é  quando  os guardas   mirins  completam 18 anos de idade,  tempo limite para que possam  fazer parte  do projeto social. 

Os guardas mirins  que se destacaram na corporação foram Homenageados,  além disso,  teve a promoção  dos guardas  para a graduação  de sargento. 

Em Rodrigues Alves,  a Guarda Mirim é  comandada pelo Sargento  PM Sampaio.  

” Estamos concluindo o ano com a formação  de 120 guardas  mirins  de Rodrigues Alves.  Essa formatura  é  histórica e  emocionou a todos  nós.  E também  porque no ano passado  o prefeito  Jailson  nos prometeu uma Van e hoje fez essa entrega. Um apoio importante  para o maior  projeto  social  do Juruá”, disse o sargento. 

” Quero agradecer  a Polícia  Militar , em nome do comandante  da Guarda Mirim,  Sargento Sampaio,  pelo trabalho  prestado  ao nosso município . Com este grande projeto  social. E também parabenizar  porque durante  os 4 anos da nossa gestão  esse projeto  tem crescido e feito a diferença na nossa cidade.   E hoje fizemos a entrega dessa Van para melhorar  ainda mais esse trabalho  que a Polícia Militar  realiza”.

Por Assessoria 

Sair da versão mobile