Condenado por estuprar enteada de 11 anos é preso no Acre

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), efetuou nessa segunda-feira, 26, a prisão de J.S.F.,

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), efetuou nessa segunda-feira, 26, a prisão de J.S.F., de 36 anos. O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Rio Branco. A prisão foi realizada no Polo Benfica, capital acreana.

Os fatos que levaram à condenação ocorreram quando J.S.F. abusou sexualmente de sua enteada, à época com apenas 11 anos de idade. Os abusos foram reiterados e aconteciam nas ocasiões em que a mãe da vítima viajava, momento em que o autor aproveitava para ir ao quarto da criança e cometer os atos criminosos. Além disso, J.S.F. ameaçava a vítima, afirmando que mataria sua mãe caso ela revelasse os abusos.

O crime foi descoberto após a vítima relatar os acontecimentos a uma tia, que prontamente denunciou os fatos às autoridades. A investigação conduzida pela DECAV resultou na condenação de J.S.F. a oito anos de reclusão.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento ocorre de terça (26) a quinta-feira (28), no Centro Cultural, com atendimento estendido na Câmara de Vereadores e na UBS Maurício Pinheiro.
Diante dos recentes casos, a Polícia Militar está planejando reforçar as rondas na área comercial, com o objetivo de prevenir crimes e capturar os envolvidos.
Ambos os locais enfrentam problemas agravados pelos períodos de chuva, que intensificam o avanço dos barrancos e comprometem suas estruturas históricas.
Tayanara informou que o Acre já registrou 115 mortes no trânsito, em todo o Estado, só em 2024

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Tarauacá, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal, apreendeu na última sexta-feira, 22,

Enciumada e achando que estava sendo traída porque os dois estavam agarrados, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes em Patrícia, atingindo-a no peito, pescoço e braços.
A sinalização foi instalada na área central de Cruzeiro do Sul, nos bairros, nas principais avenidas e nas vilas situadas na zona rural.
Alex Ferreira, de 25 anos, levou uma facada na coxa nesse domingo (24) no Ramal da Associação, em Capixaba. Suspeito chegou a ser preso em flagrante pela PM, contudo, por
Não existem mais publicações para exibir.