Condenado por estupro é preso pela Policias Civil e Militar em Marechal Thaumaturgo

A vítima alegou que teria tentado suicídio após os abusos sofridos, o que foi um fator que agravou a pena do condenado.

A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo, em conjunto com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um estuprador, de 29 anos, o qual foi condenado a uma pena de reclusão de 22 anos e 6 meses em regime fechado.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil em agosto de 2020, no entanto a vítima que era sobrinha do autor tinha 14 anos e informou que era estuprada desde os 7 anos, além disso, a vítima alegou que teriam ocorrido sete vezes o estupro, todos sem o seu consentimento.

A vítima alegou que teria tentado suicídio após os abusos sofridos, o que foi um fator que agravou a pena do condenado.

O mandado foi cumprido na manhã de hoje pela Polícia Civil e Militar e o autor não esboçou reação. Agora ele passará por audiência de custódia e deverá ser encaminhado para o presídio em Cruzeiro do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os editais já estão disponíveis no site da Prefeitura e no Diário Oficial do município, contendo todas as informações sobre inscrições
O grupo da creatina passou a ter uma pontuação média de 5,8 (depressão leve), enquanto o grupo do placebo teve a média de 11,9 (depressão moderada).
As imagens mostram o momento do impacto.
Os dados foram obtidos por meio de satélites de monitoramento ambiental.
Em apenas 30 dias, o parlamentar realizou visitas a comunidades, acompanhou obras, participou de eventos esportivos e esteve ao lado da população ouvindo demandas e fiscalizando projetos em andamento.
De acordo com as primeiras informações, o condutor da motocicleta sofreu escoriações.
A embarcação de madeira, com aproximadamente 7 metros, e um rifle de pressão foram submersos no acidente.
Em sua fala, o parlamentar destacou o respeito mútuo entre o Poder Executivo e o Legislativo, frisando a relevância da tradição dessa comunicação anual.
Não existem mais publicações para exibir.