Na última sexta-feira, 9, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível estupro de vulnerável, no ramal do Tuníco, zona rural de Mâncio Lima. Segundo a denúncia, um homem conhecido como Pipolho teria tentado abusar sexualmente de uma menina de apenas dois anos.
Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram várias pessoas, incluindo testemunhas que contaram como o crime aconteceu. Segundo os relatos, o suspeito teria observado o pai da vítima se ausentar para ir ao banheiro, aproveitou para desligar a lâmpada externa e entrou na residência da vítima. Ele retirou a lâmpada do bocal e fechou a porta. Quando se aproximou da criança, tentando remover suas roupas íntimas para consumar a penetração sexual, a mãe da menor percebeu rapidamente e correu em direção ao suspeito para contê-lo.
A mãe da criança mesmo cirurgiada conseguiu pedir socorro, e correr ao encontro da criança, evitando que o estupro fosse consumado.
Apesar dos esforços de várias pessoas que tentaram capturar o suspeito, ele conseguiu fugir. No entanto, neste sábado, 11, a polícia militar em conjunto com a polícia civil conseguiu efetuar a prisão do indivíduo.
O suspeito foi conduzido a delegacia e colocado à disposição da justiça.
Redação jurua24horas