Cruzeiro do Sul registra tentativa de feminicídio e mais quatro casos de violência doméstica no fim de semana

Um homem desferiu 12 facadas na esposa e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Cruzeiro do Sul registrou cinco casos de violência doméstica nesse final de semana. O mais grave trata-se de uma tentativa de feminicídio que aconteceu no bairro Aeroporto Velho na noite de sábado (4). Um homem desferiu 12 facadas na esposa e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. 

O tenente da PM no município, Alessandro Martins, conta que Ítalo alegou ciúme para atentar contra a vida da esposa. 

“Ele relatou à guarnição que chegou em casa após ter bebido e, por uma crise de ciúmes, acabou desferindo os golpes contra sua esposa. Esse foi o motivo apresentado por ele para justificar o ataque,” relatou o tenente.

A vítima foi socorrida, levada ao pronto-socorro e segue sob cuidados médicos. Ítalo foi levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O programa tem como objetivo combater a evasão escolar e estimular a permanência dos jovens no ensino médio por meio de auxílios financeiros.
A contratação é considerada determinante em um momento de crescente pressão sobre os territórios indígenas, como o avanço do garimpo ilegal e a degradação ambiental.
O edital, lançado para todas as regiões do país, contemplou no Acre, apenas a cidade de Rodrigues Alves, localizada no Vale do Juruá, foi selecionada.
O Tenente Rosenildo Pires, subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, explica o que as autoridades podem fazer em relação à falta de profissionais de salvamento nos balneários
Ao longo de seus mandatos, o deputado Luiz Gonzaga foi incansável na luta pelo desenvolvimento econômico e social do Acre, em especial dos municípios do Vale do Juruá.
No primeiro momento, os militares perguntaram aos populares o que havia acontecido e onde o jovem havia afundado.
Dos 14 itens que compõem a cesta de alimentos, o café liderou o aumento, com alta de 16,86%, saindo de R$29,38, em média, para valores que giram em torno de
Dados do Ministério da Saúde (MS) são de 2023, quando mais de 2 mil bebês nasceram antes da hora no estado.
Não existem mais publicações para exibir.