Após sofrer um grave acidente no dia 1º de maio de 2024, o jovem Harlisson Freitas Santos, de 24 anos, enfrenta uma dura batalha para reconstruir sua vida. O impacto do acidente resultou em traumatismo craniano, convulsões e edema cerebral, o que o deixou em coma por 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Desde então, Harlisson passou por três cirurgias e está há um ano sem conseguir trabalhar. Sem apoio familiar direto, já que seus pais não vivem no mesmo município, ele reside sozinho em uma casa alugada e não possui nenhuma renda fixa, dependendo da solidariedade de amigos e da comunidade.
“Desde o acidente, minha vida nunca mais foi a mesma. Estou tentando conseguir a aposentadoria, mas o pedido ainda está em análise. No momento, não recebo nenhum auxílio do governo e estou sem condições de manter meu sustento”, relatou o jovem.
Harlisson chegou ao município em busca de oportunidades, mas desde o ocorrido vive uma situação delicada e pede apoio para enfrentar as dificuldades, seja com doações, auxílio financeiro ou mesmo divulgação do seu caso.
Quem puder e quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor através da chave Pix: 68 99236-4560, em nome de Harlisson Freitas Santos.
Redação Juruá24horas