Polícia Militar esclarece ocorrência de ameaça no centro de Cruzeiro do Sul

Após a repercussão da notícia sobre a ocorrência de ameaça na loja "Kilo a Kilo", no centro de Cruzeiro do Sul, a Polícia Militar emitiu um esclarecimento sobre a situação.

De acordo com a corporação, a guarnição foi acionada para atender ao chamado e, ao chegar ao local, constatou que o indivíduo envolvido apresentava sinais de transtorno mental. Diante da situação, a equipe agiu conforme os protocolos estabelecidos, garantindo a segurança dos cidadãos e buscando atendimento especializado para o suspeito.  

A PM destacou que, em casos envolvendo pessoas com distúrbios psicológicos, a prioridade é a preservação da integridade de todos os envolvidos. Por isso, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e encaminhou o indivíduo ao Pronto Socorro para avaliação médica. 

RELEMBRE O CASO: 

Ainda segundo a corporação, o policiamento na região central da cidade segue reforçado, com patrulhamentos preventivos para garantir a tranquilidade da população. A Polícia Militar reforça a importância de acionar as autoridades em situações de risco e ressalta que está à disposição da comunidade para esclarecer qualquer dúvida.

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

de maior porte passar próxima a um barco menor, causando instabilidade e levando o motor a submergir.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.
Estão abertas as inscrições para o Dia Mundial da Criatividade em Rio Branco
Além desse alerta mais severo, o INMET também publicou um aviso de Perigo Potencial, que prevê chuvas mais moderadas, entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos
O evento não se limita apenas à exposição de móveis; a gastronomia também terá seu espaço garantido, com comidas saborosas à disposição dos participantes, além de música ao vivo para
De acordo com testemunhas, o homem tentou forçar a porta da loja.
Em janeiro, a produção industrial tinha apresentado variação nula (0%). O último mês com crescimento foi em setembro de 2024 (0,9%).
Para receber o valor de R$ 200, o estudante deve atender aos requisitos do programa do Ministério da Educação (MEC)
Não existem mais publicações para exibir.