Cunhado é morto a facadas em Mâncio Lima, e agressor é internado em estado grave

O caso segue sob investigação, e a polícia busca esclarecer os motivos que levaram ao confronto entre os dois homens.

Na tarde desta segunda-feira, 21, no bairro Guarani, em Mâncio Lima, uma briga entre cunhados terminou em tragédia. Durante a discussão, Antônio, utilizando uma arma branca do tipo peixeira, feriu gravemente seu cunhado, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Antônio também ficou gravemente ferido, com as vísceras expostas, e foi encaminhado ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde permanece internado.

O delegado José Obetânio, responsável pela investigação, afirmou que o caso é tratado como homicídio e tentativa de homicídio. “Um cunhado assassinou o outro e também foi lesionado, o que caracteriza uma tentativa de homicídio. Antônio foi transferido para o hospital de Cruzeiro do Sul. Agora, estamos investigando para entender a motivação. A equipe já está trabalhando, e assim que tivermos mais informações sobre o que motivou a briga, repassaremos os detalhes”, explicou o delegado.

O caso segue sob investigação, e a polícia busca esclarecer os motivos que levaram ao confronto entre os dois homens.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para acessar, basta utilizar o login da plataforma gov.br.
A capacitação teve início na manhã desta segunda-feira, 21, no auditório do Ministério Público, em Cruzeiro do Sul, e será encerrada no sábado, 26.

Erivan Sampaio de Barros, de 31 anos, foi ferido a golpes de terçado durante uma discussão com seu enteado, Raimundo Nonato Costa Braga, de 40 anos, na tarde dessa segunda-feira,

Caso foi registrado no Ramal Cab Severiano, na zona rural de Plácido de Castro; IML está se deslocando para recolher os corpos e identificar os mortos
Os itens doados foram entregues à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Rio Branco.
Em determinado momento, a moto perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia, levando a dupla a cair em uma ribanceira ao lado da rodovia.
Até setembro deste ano, foram contabilizados 6.363 voos, em comparação aos 7.123 voos de todo o ano passado.
Ação visa promover a resolução de conflitos em seis municípios do estado, com expectativa de alcançar altos índices de acordos.
Não existem mais publicações para exibir.