Operação conjunta resulta na captura de foragido da justiça em Marechal Thaumaturgo

Polícia Civil, Militar e Federal unem esforços para capturar indivíduo que rompeu tornozeleira eletrônica e estava escondido em ponto de venda de drogas.

Na tarde da última quarta-feira (03/04), em uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal, um foragido da justiça de Cruzeiro do Sul foi capturado em Marechal Thaumaturgo. O indivíduo, que havia rompido sua tornozeleira eletrônica, estava escondido na cidade, sendo descoberto após uma denúncia indicar sua localização como um possível ponto de venda de drogas.As autoridades policiais responderam prontamente à denúncia, deslocando-se para o local indicado e conseguindo efetuar a prisão do foragido. O suspeito será encaminhado para o Poder Judiciário de Cruzeiro do Sul, onde passará por uma audiência de custódia para análise da legalidade de sua prisão.O delegado Marcílio Laurentino responsável pela operação ressaltou a importância da colaboração entre as diferentes forças policiais para o sucesso da missão. “Essa prisão demonstra o comprometimento das nossas instituições em garantir a segurança e a ordem pública em nossa região. Trabalhando juntos, conseguimos alcançar resultados mais eficazes no combate à criminalidade”, afirmou o delegado.

Redação Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As obras serão executadas pela Prefeitura, com R$ 800 mil de emendas parlamentares destinadas pelo senador.
De acordo com a investigação, a arma utilizada no crime pertencia ao autor. Imagens extraídas do celular dele mostraram uma pistola TS9, calibre 9mm, sendo manuseada em diferentes ocasiões.
Assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a medida valerá a partir de maio (ano-calendário de 2025).
Candidatos denunciam uma série de irregularidades cometidas pela empresa Nosso Rumo, responsável pela execução do certame.
A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.
O aviso, classificado com grau de severidade laranja, teve início às 9h21 e seguirá válido até as 10h da terça-feira (15).
A liberação da Anvisa representa um passo decisivo para a aprovação da vacina do Butantan.
Bolsonaro passou por uma cirurgia de 12 horas no domingo (13), em Brasília, para tratar uma “suboclusão intestinal”
Não existem mais publicações para exibir.