Professora aposentada de Cruzeiro do Sul inova com linha fitoterápica que promete cura.

Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

Marelisandra Felipe, conhecida por sua trajetória como professora, hoje se destaca como terapeuta, trazendo para a comunidade local uma nova linha de produtos fitoterápicos. Com a promessa de curar pela pele, a linha inclui itens como sabonetes e shampoos feitos com ingredientes naturais da região.

A fitoterapia, prática que utiliza extratos de plantas com propriedades medicinais comprovadas cientificamente, é a base dos produtos de Marelisandra. Entre os destaques estão o mulateiro, conhecido por suas propriedades de limpeza e rejuvenescimento da pele, e a dolomita, que auxilia na remoção de manchas e no tratamento antienvelhecimento.

Além disso, a linha oferece soluções para foliculite e inflamações, com produtos à base de açaí, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, e o pau amargo, ou quina-quina, um ingrediente local com efeitos milagrosos para a pele e o couro cabeludo.

A inovação não para por aí: a linha Power combina goiabeira, capim limão, bambu e alecrim, criando um tratamento completo para o cabelo. A paixão de Marelisandra pela natureza e seu conhecimento como terapeuta foram fundamentais para o desenvolvimento desses produtos, que também visam tratar o emocional através da aromoterapia.

Os produtos, todos são produzidos em Cruzeiro do Sul com produtos da região. A comunidade já pode encontrar essa linha inovadora, que promete revolucionar o cuidado pessoal com a força da natureza amazônica. A empreendedora está todas as sextas-feiras e sábados com o material a venda no mercado do agricultor.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Projeto têm 17 artigos, dentre os quais, a assegura às pessoas com TEA o direito de prestar concursos públicos utilizando-se de recursos de acessibilidade mais adequados à sua condição.
Além desses três, outros dois partidos com ministérios tiveram deputados que assinaram o requerimento.
A publicação segue o cronograma do Edital nº 014 SEAD/SEE, de 14 de abril de 2025.
Os representantes das categorias agradeceram pelo apoio e se alegraram com a proposta.
Apesar da previsão de queda nas temperaturas, abril ainda deve terminar com valores dentro ou acima da média em todo o país, segundo simulações atmosféricas do Climatempo.
O número representa um crescimento de 5% em relação a 2024, quando a colheita totalizou 186.688 toneladas.
A Polícia Civil continua os trabalhos para identificar outras vítimas e recuperar mais bens subtraídos.
Quando você avalia o certame como um todo, na dimensão que ele teve, foi feito de forma tranquila, transparente, dando garantias a todos.
Não existem mais publicações para exibir.