Juruá 24 horas

Dupla armada foge da polícia em trilha utilizada pelo narcotráfico na região do Juruá

Na última quarta-feira, 21, durante uma fiscalização na região do Juruá, a Polícia Militar se deparou com uma dupla de supostos traficantes armados em uma trilha utilizada pelo narcotráfico. A região do Juruá é reconhecida pelas autoridades de segurança como uma das principais rotas do tráfico de drogas internacional no norte do país, com dezenas de trilhas na floresta utilizadas pelos traficantes para ingressar no Brasil com entorpecentes provenientes do Peru.

A Polícia Militar vem realizando um mapeamento minucioso dessas áreas, como parte das ações da operação Guardiões da Fronteira, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região do Juruá. O comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), capitão Daniel Teixeira, destacou a importância dessas ações para enfrentar o crime organizado.

“Estamos intensificando as ações da operação Guardiões da Fronteira na região do Juruá, combatendo de forma incisiva o tráfico de drogas. Nossa presença nas trilhas utilizadas pelo narcotráfico é fundamental para desarticular essas organizações criminosas e proteger nossa fronteira”, ressaltou o capitão Daniel Teixeira.

A dupla de supostos traficantes conseguiu fugir da abordagem policial com a suposta droga, porém abandonaram duas armas de fogo cano longo, uma espingarda calibre 22 e outra 26. As forças de segurança estão empenhadas em identificar e capturar os responsáveis. As ações de fiscalização e combate ao narcotráfico na região do Juruá serão mantidas e intensificadas, visando coibir o fluxo de drogas e garantir a segurança da população.

Juruá 24 Horas

Sair da versão mobile