Em Cruzeiro do Sul, dupla é presa após roubo em frente à Caixa Econômica Federal.

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de suspeitos e recuperação de itens roubados.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2025, uma equipe da guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por populares que presenciaram um assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal. O crime ocorreu no centro da cidade, e os suspeitos, após cometerem o roubo, fugiram em direção à Avenida Getúlio Vargas. 

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, correndo pela via. A abordagem foi imediata, e os homens, identificados comoM.P.M., de 23 anos, e L.M.P., de 18 anos, foram detidos. 

Durante a revista, a equipe policial encontrou um aparelho celular, identificado como sendo da vítima,  duas facas, que os suspeitos confessaram ter utilizado durante o crime. 

Com a comprovação dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa do Sebrae, Sefaz, CRC/AC, Fieac e Fecomércio abordou detalhes sobre o regime simplificado de tributação

Manoel Piedade Fragoso, de 70 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (16) após um incêndio destruir a casa de madeira onde ele morava, no Ramal do Pelé, zona rural de

Segundo Araújo, a mudança no cronograma ocorreu devido à necessidade de ajustes na instalação da balsa no rio Caeté.
As Unidades Básicas de Saúde estão mobilizadas para oferecer diagnóstico e tratamento à população, com equipes preparadas para atender casos suspeitos.
Durante a cerimônia, Sales esteve acompanhado de lideranças do partido, como o ex-prefeito Marcus Alexandre, a ex-deputada federal Jéssica Sales e outros integrantes históricos do MDB
Adesões podem ser feitas até o dia 21 pelo Portal Único do Acesso ao Ensino Superior. O resultado está previsto para 26 de janeiro
O laudo da perícia vai confirmar, ou não, se houve crime sexual.
Decisão liminar considerou argumento do autor, o vereador Eber Machado, de que houve possível irregularidade na tramitação do projeto e desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Não existem mais publicações para exibir.