Em Feijó: Embarcações se chocam no rio Jurupari, embarcação naufraga e três pessoas ficam feridas

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas mulheres adultas e uma criança foram encaminhadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nas proximidades da Comunidade Santo Antônio, no município de Feijó, duas embarcações se chocaram no rio Jurupari causando um acidente com três vítimas feridas, na noite desta segunda-feira, 17 de fevereiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas mulheres adultas e uma criança foram encaminhadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que esperava as vítimas na ponte sobre o rio.

De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Dyego Soares da Silva, a ambulância do SAMU chegou ao local por volta das 20h, e as vítimas estavam tranquilas. Ao todo, havia 10 pessoas na embarcação, mas apenas três delas se machucaram.

As vítimas eram Maria Tereza Prado Couto, de 41 anos, que sofreu um corte na testa e teve três costelas fraturadas; uma mulher de 48 anos que não foi identificada, sofreu escoriações na testa e uma criança de 10 anos que apresentou um corte no rosto, mas que não apresenta gravidade. 

Não há informações sobre a causa do acidente. Além disso, uma das embarcações naufragou e não foi recuperada. Nesta terça-feira, 18, equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros irão ao local para iniciar as buscas pela embarcação e pertences.

Com informações do Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O empresário Júnior Melo destaca que a demanda pelo produto cresceu significativamente nos últimos dias.
Receita Federal é o órgão que define a data de início e o prazo final para a entrega das declarações do imposto de renda.
O resultado da pré-seleção pode ser conferido em breve pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior com senha da plataforma Gov.br
De acordo com o Detran, caso os condutores não apresentem defesa dentro do prazo, o processo será julgado à revelia.
O coordenador da Defesa Civil de Mâncio Lima Enilson Puyanawa explica que, se as águas do Rio Môa continuarem a subir, a equipe da Defesa Civil irá realizar uma nova
Segundo o delegado Rêmulo Diniz, coordenador do Gefron, a operação durou toda a madrugada.
A jovem também revelou estar grávida de quatro semanas, supostamente resultado dos abusos.
Às 9h10, a moeda norte-americana subia 0,09% e era vendida por R$ 5,717.
Não existem mais publicações para exibir.