Ícone do site Juruá 24 horas

Pai é preso por estupro de vulnerável contra filha de 13 anos em Marechal Thaumaturgo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Marechal Thaumaturgo, prendeu na última quarta-feira (29) um homem acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha de 13 anos. O crime teria ocorrido na comunidade Acuriá, distante três horas da cidade, onde o suspeito morava com a família. O mandado de prisão foi expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul.

De acordo com o delegado Marcilio Laurentino, o caso ainda está em investigação e as testemunhas estão sendo ouvidas para concluir o inquérito policial. Ele também informou que está sendo apurado se o suspeito praticava violência doméstica contra as demais filhas e a mãe delas. “É um caso grave e repugnante, que merece todo o rigor da lei. A Polícia Civil está empenhada em esclarecer os fatos e proteger as vítimas”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul, onde ficará à disposição da Justiça. Ele pode responder por estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão, e por violência doméstica, que pode acarretar em mais 3 anos de detenção.

jurua24horas

Sair da versão mobile