Embarcação afunda com carro e mercadorias dentro no Rio Juruá

O veículo ficou encalhado dentro do Rio Juruá, que está com um baixo volume de água.

Um barco do tipo batelão que navegava pelo Rio Juruá rumo ao município de Marechal Thaumaturgo, com mercadorias e um carro, naufragou nessa segunda-feira, 28, nas proximidades da comunidade Novo Horizonte.

Itens como verduras, frios e refrigerantes foram retirados de dentro do barco e levados pelos tripulantes e pessoas que passavam pelo local o levaram para o barranco. O veículo ficou encalhado dentro do Rio Juruá, que está com um baixo volume de água. Em uma fotografia do barco feita antes do naufrágio é possível ver galões azuis, que parecem ser de combustível.

“O carro aí dentro d’água. Ele estava mais afundado e nós puxamos ele pra cima. Olha a balsa aí“, cita um homem que filma a situação.

A embarcação é da Navegação Joel, de propriedade do empresário Raimundo Curu, de Marechal Thaumaturgo.

“O Raimundo tava parado aí ele foi fazer umas viagens. Aí eles se alagaram. Os meninos até mandaram uns vídeos de tudo da baleeira dele e molhou um monte de coisa ó”, contou um morador.

Não houve feridos e ainda não há informações se o carro já foi retirado de dentro do Rio Juruá.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.