Estudantes acreanos fazem história em Jogos Escolares Brasileiros e levam medalhas

Ambos os atletas foram treinados por Wedson Coelho

Mais duas medalhas foram conquistada por estudantes acreanos nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) Sub-14, nesta segunda-feira (23), em Recife. Evelyn Natalia Carvalho Coelho, da Escola Serafim da Silva Salgado, em Rio Branco, e Vitor da Rocha Medeiros, da Escola São João Batista, no Bujari, subiram ao pódio em suas modalidades.

Ambos os atletas foram treinados por Wedson Coelho, que também é pai de Evelyn Natalia. Com essas conquistas, o Acre já soma sete medalhas no JEB’s 2024:

2 medalhas de ouro – Thalita Bento (lançamento do martelo) e Evelyn Natalia (arremesso de peso adaptado)
4 medalhas de prata – Breno Cavalcante (100m com barreiras), Katriny Silva (lançamento do martelo), Erick Douglas Bezerra (wrestling livre) e Vitor Medeiros (arremesso de peso)
1 medalha de bronze – Gabriel Borges (wrestling 68kg)

Segundo o GE, Evelyn Natalia garantiu o ouro na Série Prata ao atingir a marca de 5,87 metros no arremesso de peso, superando a vice-campeã Vitória Castro, do Tocantins, por apenas quatro centímetros.

Já Vitor Medeiros ficou com a prata ao lançar 9,60 metros, apenas 22 centímetros abaixo do campeão Marcus Vinicius Pifano, de Goiás.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pelo segundo ano consecutivo, o Acre foi eleito o estado mais seguro da Região Norte do Brasil. A afirmação é do Anuário 2024 de Cidades Mais Seguras do Brasil, elaborado

Os programas valorizam a biografia do candidato, como alguém vindo de uma família de agricultores e que galgou cada degrau com muito esforço pessoal e humildade, um traço característico de
Sete cidades receberam o alerta do Inmet, que aponta risco à saúde
Ação faz parte da operação "Fire"
Apesar da redução, o capitão ressaltou que o problema das queimadas ainda não foi completamente solucionado.
A produção do videoclipe envolveu diversos talentos locais, incluindo o cantor e compositor Aldemir Maciel, que também participou do projeto.

Deolane Bezerra deixou o presídio em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (24). A influenciadora, empresária e advogada foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE),

No último domingo (22), a Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou a captura de F.V.L.P, de 43 anos, conhecido como “Gago do Morro”, um traficante que estava foragido da Justiça

Não existem mais publicações para exibir.