Filmes produzidos no Acre estreiam no Teatro Hélio Melo nesta sexta (8)

Duas novas produções audiovisuais acreanas serão exibidas no Teatro Hélio Melo nesta sexta-feira, 8 de novembro, a partir das 19h. Realizadas com recursos da Lei Paulo Gustavo e o apoio

Duas novas produções audiovisuais acreanas serão exibidas no Teatro Hélio Melo nesta sexta-feira, 8 de novembro, a partir das 19h. Realizadas com recursos da Lei Paulo Gustavo e o apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour, as obras possuem classificação livre e entrada gratuita. A informação foi divulgada pela Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Um dos destaques é o curta-metragem “Abandonada no Orfanato”, que narra a história de Manuela, uma garota que, ao ser deixada pela mãe, enfrenta a síndrome de Tourette. O filme explora a luta da personagem com seus conflitos internos e o enfrentamento dos preconceitos.

Outro lançamento é o curta “Uma Vivência na Cultura Acreana”, que acompanha um casal recém-chegado ao estado e sua descoberta da cultura local. O filme apresenta cenas de patrimônios históricos do Acre, culinária típica, folclore e elementos da história regional.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta amarelo para todo o Estado. O aviso deve seguir até às 10 horas desta quinta-feira, 19. As chuvas devem ficar

Mudanças no cronograma incluem reaplicação das provas, envio de videoaulas até abril e resultado final previsto para julho.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco emitiu uma Nota de Alerta sobre o aumento expressivo nos casos de Covid-19. O documento, elaborado pela Diretoria de Vigilância em

No entanto, não foram obtidas medições em Marechal Thaumaturgo.
Em resposta à situação, agentes de saúde têm realizado visitas diárias aos bairros, oferecendo orientações sobre como evitar criadouros do mosquito e o manejo correto de depósitos de água e
A ação, que atendeu tanto a ala masculina quanto a feminina, beneficiou 31 pessoas que não foram contempladas na primeira operação.
Com mais de 52 mil inscritos para disputar cerca de 3 mil vagas, o concurso é considerado um dos maiores já realizados no Estado.
A proposta foi aprovada nesta quarta-feira (18) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário.
Não existem mais publicações para exibir.