“Foram momentos horríveis”, diz ex-prefeito Zezinho Barbary após sequestro.

Segundo o ex-prefeito de Porto Walter, Zequinho Barbary, os criminosos chegaram na casa dele por volta 23 horas de quarta-feira. O bando era composto por cerca de 8 criminosos armados,

Segundo o ex-prefeito de Porto Walter, Zequinho Barbary, os criminosos chegaram na casa dele por volta 23 horas de quarta-feira. O bando era composto por cerca de 8 criminosos armados, que conseguiram subtrair de Barbary cerca de 8 mil reais.

Não satisfeito com o valor, o grupo decidiu ir na casa do empresário Cleber Pedrosa já no início da manhã. Os bandidos foram no carro do ex-prefeito levando Zezinho Barbary como refém.

Como o portão da casa do empresário estava fechado a quadrilha aguardou a chegada de uma empregada  para ter acesso ao interior da residência.
“Quando a empregada chegou, eles disseram pra eu pedir que ela abrisse o portão para falar com Pedrosa. Ela abriu e uns quatro bandidos renderam a mulher para entrar na casa. Depois, eles fizeram com que a esposa do Pedrosa saísse até uma empresa deles para pegar dinheiro e nos deixaram amarrados na casa, e quando ela retornou, eles nos levaram em nossos carros como reféns até o Rio Mirim”, disse Zezinho Barbary.

Para dar fuga ao grupo, embarcações já os aguardava as margens do Rio Mirim, uma das rotas do tráfico de drogas. Os dois reféns foram deixados as margens do rio  e  encontrados pela polícia logo em seguida.

O caso já está sendo investigado pela polícia judiciária, mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.