Juruá 24 horas

“Foram momentos horríveis”, diz ex-prefeito Zezinho Barbary após sequestro.

Segundo o ex-prefeito de Porto Walter, Zequinho Barbary, os criminosos chegaram na casa dele por volta 23 horas de quarta-feira. O bando era composto por cerca de 8 criminosos armados, que conseguiram subtrair de Barbary cerca de 8 mil reais.

Não satisfeito com o valor, o grupo decidiu ir na casa do empresário Cleber Pedrosa já no início da manhã. Os bandidos foram no carro do ex-prefeito levando Zezinho Barbary como refém.

Como o portão da casa do empresário estava fechado a quadrilha aguardou a chegada de uma empregada  para ter acesso ao interior da residência.
“Quando a empregada chegou, eles disseram pra eu pedir que ela abrisse o portão para falar com Pedrosa. Ela abriu e uns quatro bandidos renderam a mulher para entrar na casa. Depois, eles fizeram com que a esposa do Pedrosa saísse até uma empresa deles para pegar dinheiro e nos deixaram amarrados na casa, e quando ela retornou, eles nos levaram em nossos carros como reféns até o Rio Mirim”, disse Zezinho Barbary.

Para dar fuga ao grupo, embarcações já os aguardava as margens do Rio Mirim, uma das rotas do tráfico de drogas. Os dois reféns foram deixados as margens do rio  e  encontrados pela polícia logo em seguida.

O caso já está sendo investigado pela polícia judiciária, mas até o momento ninguém foi preso.

Sair da versão mobile