Gonzaga destina emenda para o maior campeonato feminino do Acre; parlamentar pretigia a grande final

O deputado Gonzaga, que defende investimentos em esporte como forma de incentivar jovens a praticar atividade física e evitar que entrem no mundo do crime.

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, prestigiou neste final de semana a final do Campeonato de Futebol Feminino no município de Porto Walter. Os recursos para compra de uniformes, material esportivo e premiações são fruto de emenda do parlamentar.

A competição reuniu jogadores de várias comunidades isoladas do município e teve a equipe Garotas do Ilha Verde como a grande campeã do campeonato levando para casa o troféu e premiação de R$ 10 mil reais. A equipe venceu o time adversário por 4 x 1 na final.

O deputado Gonzaga, que defende investimentos em esporte como forma de incentivar jovens a praticar atividade física e evitar que entrem no mundo do crime, parabenizou a Prefeitura de Porto Walter pela iniciativa e afirmou que a Aleac estará sempre à disposição para apoiar o esporte acreano.

“Quero parabenizar o prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo por terem coordenado esse campeonato que reuniu equipes ribeirinhas de vários rios e igarapés de Porto Walter. Fiquei feliz em ver esse estádio lotado com pessoas alegres e participativas, não tem dinheiro que pague isso. No próximo ano nós iremos novamente fazer uma emenda para que esses eventos de lazer e alegria que reúnem jovens e mulheres ocorram novamente”, disse o deputado.

O prefeito César Andrade agradeceu ao deputado Luiz Gonzaga pela emenda que possibilitou a realização do campeonato. 

“Esse campeonato nasceu lá atrás idealizado pelo nosso vice. E nada mais justo do que integrarmos essa competição nas ações da prefeitura. Quero parabenizar o nosso vice e agradecer o deputado Gonzaga pelos recursos e por apoiar o esporte no nosso município. Todos estão de parabéns”, destacou o prefeito.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O rapaz foi encontrado debilitado, mas sem necessidade de cuidados médicos.
Pouco tempo depois do acidente, o corpo do homem foi encontrado pela guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira, que se deslocou para o local.
A ação foi da guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira, que se deslocou para o local.
Segundo o coronel Charles Santos, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, a guarnição de mergulhadores do Batalhão de Sena Madureira se deslocou para o local para realizar a busca.
Informações estão no boletim epidemiológico da Sesacre.
O órgão trata o caso como “uma situação triste” e afirma que a balsa segue funcionando, apesar da situação trágica.
Os locais de prova serão divulgados pela banca nos próximos dias.
Aldeia Sagrada Yawanawá, localizada na Terra Indígena Rio Gregório, no município de Tarauacá, no Acre.
Não existem mais publicações para exibir.