Gonzaga recebe visita do presidente da Fundhacre que anuncia retorno da Oficina Ortopédica Móvel

Gonzaga agradeceu João Paulo pela visita e parabenizou o gestor belo execelente trabalho que tem feito à frente da Fundhacre.

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), recebeu em seu gabiente a visita do presidente da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), João Paulo Silva, para tratar sobre investimento na saúde pública.

Gonzaga agradeceu João Paulo pela visita e parabenizou o gestor belo execelente trabalho que tem feito à frente da Fundhacre. Gonzaga também aproveitou para colocar o parlamento à disposição da Saúde para juntos buscarem ainda mais recursos para proporcionar serviços de qualidade à população.

“Vejo com bastante alegria essa notícia traziada pelo João Paulo, pois a Fundhacre é uma unidade muito importante para todo o estado do Acre. Recebe pessoas de todas regiões, incluindo o Juruá. Estamos trabalhando juntamente com o presidente João Paulo para que o hospital faça um excelente atendimento. A questão das próteses é importante e esse programa móvel vai devolver a dignidade aos acreanos do interior também. Nossa intenção é que todos os acreanos recebam atendimento digno”, disse Gonzaga. 

Durante a visita, João Paulo apresentou ao presidente da Aleac boas notícias em relação aos serviços prestados pela Fundhacre. João Paulo afirmou que o Estado está reativando a Oficina Ortopédica Móvel, que vai percorrer todas as regiões do Acre oferecendo serviços aos acreanos.

“Estamos reativando a Oficina Ortopédica Móvel. Os municípios que têm trafegabilidade por estrada estaremos levando os atendimentos. Nós estamos contratando serviço para fabricação de próteses em todo o estado do Acre. Lembrando que nós temos dificuldade hoje em mão de obra local. Nós estamos contratando um serviço que vai trazer órteses e próteses de maneira moderna pra nossa população”, disse João.

João destacou que a região do Juruá também será atendida pelo Estado.

“No ano de 2023, a equipe da Fundhacre fez todo um levantamento, um trabalho de moldagem na região do Juruá e nós teremos como prioridade devolver pra população as suas órteses e próteses devidamente construídas dentro dos moldes previstos pelos profissionais, técnicos, fisioterapeutas e ortopedistas. Vamos devolver para o povo do Juruá a dignidade, o respeito que eles estão esperando nas nossas mãos enquanto colaboradores na saúde pública do Acre” concluiu.

Redação Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um grave acidente ocorreu na rodovia AC-405, nas proximidades do aeroporto de Cruzeiro do Sul. Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava na contramão

Apesar da extensão da destruição, graças a uma atuação estratégica com a criação de aceiros e eliminação dos focos de incêndio, foi possível preservar aproximadamente 55 hectares da área florestal.
Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Não existem mais publicações para exibir.