Grave acidente na BR-364 entre caminhões deixa pelo menos um morto e outro ferido

Um caminhão bitrem usado para transportar gado que seguia de Rio Branco para Porto Velho bateu contra outro caminhão que seguia para a capital acreana na altura do distrito de

Um caminhão bitrem usado para transportar gado que seguia de Rio Branco para Porto Velho bateu contra outro caminhão que seguia para a capital acreana na altura do distrito de Extrema, em Rondônia, na manhã deste sábado (9).

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão de resíduos teria morrido no local do acidente. A polícia ainda não confirmou o óbito. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Um dos caminhões era da empresa Norte Ambiental e estava carregado de resíduos. O material foi despejado nos asfalto causando interdição parcial da pista.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para colher informações. Até o momento a causa do acidente ainda não foi divulgada.

FOLHA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O tempo no Acre neste sábado (9) deve ser instável, com sol, muitas nuvens e chuvas a qualquer hora, que, em algumas áreas, podem ser fortes e acompanhadas de temporais.

Reconhecido por sua voz serena e postura carismática, Ayres Rocha se tornou uma referência para muitos telespectadores e profissionais da área.
De acordo com a instituição a instituição preza pela política de não contato e reforça que não existe histórico monitorado de confronto entre as etnias envolvidas.
A Defesa Civil Municipal, coordenada por Maria José Feitosa, junto com o prefeito Naudo Ribeiro, realizou visitas às comunidades rurais e aos barqueiros da região para avaliar o nível do
O prefeito eleito ressaltou ainda a importância dessas parcerias para o desenvolvimento de Rodrigues Alves e a qualidade de vida da população.
O evento ocorreu nos dias 6, 7 e 8 de novembro com o apoio da equipe do CAPS Náuas, e representou um marco importante para o avanço da saúde mental
Devido a seca, a população sofre com a falta dos produtos no comércio.

O Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (7), a resolução que atualiza as Diretrizes Curriculares Nacionais do Novo Ensino Médio (DCNEMs), conforme lei sancionada pelo presidente

Não existem mais publicações para exibir.