Handebol masculino do Acre vence a equipe de Sergipe

Foi uma partida dura, disputada e com muitos gols, mas o time do Acre de handebol masculino conseguiu obter uma importante vitória sobre a equipe de Sergipe nos Jogos Escolares

Foi uma partida dura, disputada e com muitos gols, mas o time do Acre de handebol masculino conseguiu obter uma importante vitória sobre a equipe de Sergipe nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), competição que está sendo realizada no Centro Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O time formado por alunos do Instituto Odilon Pratagi (IOP), de Brasileia conseguiu ganhar pelo placar de 7 a 6. A vitória deu um consolo à equipe, que agora irá enfrentar novamente o time de Sergipe numa série melhor de duas partidas. O vencedor ainda terá chances de brigar por medalhas.

Mas o retrospecto do handebol masculino no JEBs não é dos melhores. Na primeira partida, disputada contra o time do Rio Grande do Sul, a equipe acreana foi derrotada pelo placar de 9 a 5. No segundo jogo nova derrota, agora para o time do Rio de Janeiro – sede, pelo placar de 18 a 8.

O terceiro jogo, disputado contra o time do Rio de Janeiro – Sesc, a derrota do time acreano foi por um placar ainda mais elástico: 21 a 5. Com esses resultados, a equipe acreana estará brigando pelo terceiro lugar em sua chave.

Para o técnico da equipe de handebol masculino, Sebastião Ferreira, o Cabelo, há uma justificativa para o desempenho do time na competição. Segundo ele, a pandemia atrapalhou os treinamentos e ele sequer sabia que iria disputar a competição que está sendo realizada no Rio de Janeiro.

“Sabemos que o momento era muito difícil por causa da pandemia, treinamos pouco e a gente nem sabia que iria participar da competição. Eu, por exemplo, estava treinando uma equipe juvenil e não infantil. Foi uma partida difícil, mas conseguimos a vitória”, fez questão de dizer.

Agência de Notícias do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.