Na madrugada deste domingo (29), Adriano Silva de Melo, de 27 anos, foi baleado após sair de uma partida de futebol nas proximidades da estação de captação da Saneacre. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro (PS) de Brasiléia, mas morreu durante a madrugada.
Segundo informações da Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre, Adriano Silva foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo logo após o final do jogo. Ele foi socorrida por pessoas que estavam no local e foi levado para o hospital.
No PS, a vítima recebeu atendimento emergencial, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Adriano não resistiu e faleceu por volta de 1h da madrugada.
As autoridades foram acionadas, mas, até o fechamento do boletim de ocorrência, os suspeitos responsáveis pelos disparos não foram localizados. O caso será investigado para identificar os autores e a motivação do crime.
O corpo de Adriano foi transferido para a capital Rio Branco, onde passará por autópsia para a retirada dos projéteis e depois ser liberado para os familiares realizarem o enterro.
Por Redação jurua24horas