Homem é encontrado morto dentro de casa em Sena Madureira

Na manhã de terça-feira (22), um homem conhecido como Manoel foi encontrado morto em sua casa, localizada na rua Santa Luzia, no bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira. A idade

Na manhã de terça-feira (22), um homem conhecido como Manoel foi encontrado morto em sua casa, localizada na rua Santa Luzia, no bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira. A idade da vítima não foi divulgada.

Moradores da área descobriram o corpo e imediatamente chamaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) já recolheram o corpo de Manoel para a realização dos exames cadavéricos.

Manoel tinha um histórico de trabalho na casa de um seringueiro local, onde passou muitos anos. O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que estava em compromissos em Rio Branco, decidiu cancelar sua agenda e retornar à cidade para acompanhar a situação.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do homem.

FOLHA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dono de empresa responsável diz que todos os envolvidos terão assistência.
O grupo, composto por cinco homens, fez a família da proprietária refém e roubou uma caminhonete, além de diversos pertences pessoais.
De acordo com o instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagações e descargas elétricas.

Na quinta-feira 31 de outubro, às 8 horas em Brasília, a Justiça do Peru divulga a sentença de Alejandro Toledo, primeiro ex-presidente peruano condenado por corrupção na trama da empreiteira

Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 678,46.
Em breve, o Governo do Acre deve anunciar a programação oficial de final de ano.
Para acessar, basta utilizar o login da plataforma gov.br.
O caso segue sob investigação, e a polícia busca esclarecer os motivos que levaram ao confronto entre os dois homens.
Não existem mais publicações para exibir.