Homem é encontrado morto no quintal de casa no Polo Benfica, em Rio Branco

Suspeita inicial aponta mal súbito como causa da morte; caso aconteceu na noite deste sábado, 21.

O corpo de um homem identificado como Juscelino Brito Maia, de 52 anos, foi encontrado no quintal da casa de sua tia, na noite desse sábado, 21, no Ramal da Nazira, na região do Polo Benfica, em Rio Branco. A área dá acesso pela Estrada do Amapá.

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a suspeita é de que Juscelino tenha sofrido um mal súbito, o que pode ter provocado sua morte. A princípio, não foram encontrados sinais de violência, mas as circunstâncias estão sendo investigadas.

Policiais do 2º Batalhão estiveram no local, onde coletaram informações e isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A GAZETA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

s acreanos devem se preparar para um dia de sol, nuvens e chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas regiões do estado. Na capital, Rio Branco, o tempo promete

Um estudo divulgado nesta semana pelo Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre explora o perfil dos turistas que visitam o estado do Acre, suas motivações e hábitos de

O Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelou um aumento expressivo na população indígena do Acre, que cresceu 80,31% nos últimos 12 anos. Em

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Acre, foi acionado, mas ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas.
Os representantes da Terra do Abacaxi Gigante são: Uendel Vasconcelos e Juninho Pereira, que competirão nas lutas principais.
Pesquisador Davi Friale prevê chuvas intensas até o Natal e queda da temperatura a partir do dia 26, com mínimas abaixo de 21ºC em várias regiões.
Apesar do crescimento geral, número de detentas caiu quase 30% entre 2023 e 2024.
Na aldeia Vinõya, foram registrados casos recorrentes de diarréia e vômito, atribuídos ao consumo da água do rio.
Não existem mais publicações para exibir.