Homem é executado em via pública em plena luz do dia no bairro Cidade Nova, em Rio Branco

Crime ocorreu na manhã deste domingo (22); vítima foi atingida por sete tiros, e identidade do suspeito é desconhecida

Um homem foi brutalmente executado em via pública no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu quando um suspeito, ainda não identificado, chegou ao local em uma motocicleta e efetuou, segundo informações, sete disparos contra a vítima.

O corpo permaneceu no local até a chegada da perícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Populares se aglomeraram em volta, expressando indignação e curiosidade diante da cena de violência.

Até o momento, a identidade da vítima e do autor do crime ainda são desconhecidas. A motivação do homicídio também não foi esclarecida pelas autoridades. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

A área foi isolada para a realização dos trabalhos da perícia, mas o episódio ressalta, mais uma vez, a crescente sensação de insegurança nas ruas de Rio Branco.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente ocorreu durante uma confraternização no quilômetro 2 da Estrada do Mutum, neste sábado, 21.

s acreanos devem se preparar para um dia de sol, nuvens e chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas regiões do estado. Na capital, Rio Branco, o tempo promete

Suspeita inicial aponta mal súbito como causa da morte; caso aconteceu na noite deste sábado, 21.

Um estudo divulgado nesta semana pelo Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre explora o perfil dos turistas que visitam o estado do Acre, suas motivações e hábitos de

O Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelou um aumento expressivo na população indígena do Acre, que cresceu 80,31% nos últimos 12 anos. Em

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Acre, foi acionado, mas ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas.
Os representantes da Terra do Abacaxi Gigante são: Uendel Vasconcelos e Juninho Pereira, que competirão nas lutas principais.
Pesquisador Davi Friale prevê chuvas intensas até o Natal e queda da temperatura a partir do dia 26, com mínimas abaixo de 21ºC em várias regiões.
Não existem mais publicações para exibir.