Homem é Preso em Flagrante ao Tentar Furtar Unidade de Saúde em Mâncio Lima

O homem já tinha arrombado a porta da UBS quando os policiais chegaram.

Na manhã desta segunda-feira, 17, policiais civis e militares prenderam um homem em flagrante delito, quando ele furtava objetos de uma unidade básica de saúde (UBS), no bairro São Francisco em Mâncio Lima, nas proximidades do quartel da Polícia Militar.

Ao saber do crime, um policial civil acionou uma guarnição da Polícia Militar, e dirigiram-se à unidade de saúde, surpreendendo o autor do furto no momento da ação delituosa. O homem já tinha arrombado a porta da UBS quando os policiais chegaram.

O suspeito, das iniciais T. C. S., 22 anos, não reagiu à prisão. Com ele foram encontradas duas armas branca (faca), materiais de uso ambulatorial e alimentos perecíveis da UBS. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade policial.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Presidente da Câmara, Rosildo Cassiano, liderou uma comitiva de vereadores em visitas a setores da administração pública nesta segunda-feira.
A proposta visa melhorar a fluidez do tráfego e otimizar o tempo de espera dos motoristas, principalmente em horários de pico.
A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela unidade de saúde, mas, segundo familiares, a suspeita é que tenha ocorrido devido a complicações de um aborto espontâneo.
A ação busca esclarecimentos sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica ocorridas no dia 16 de fevereiro de 2025.
O Brasil deixou uma inflação de dois dígitos há três anos [acima de 10%].
Categoria emitiu nota, endereçada ao governador, em que denuncia problemas enfrentados sistema prisional.
Dados da Defesa Civil do Estado do Acre mostram que a maioria dos rios da região apresentou sinais de vazante nos últimos dias.
Valor é R$ 662 inferior à média nacional, de R$ 3.225, a maior já registrada. Balanço é de 2024.
Não existem mais publicações para exibir.