Juruá 24 horas

Homem é preso por ameaçar e agredir ex-companheira em Cruzeiro do Sul

Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (18) acusado de ameaçar a ex-companheira. Ele foi preso na casa da mãe no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul.

O homem sempre ia na casa da vítima tarde da noite, invadia a residência e ameaçava e agredia a mulher. “A vítima tinha acabado de ter um filho e ele dizia que quando o filho ficasse maior ia tirar a vida dela. Era um caso sensível que a delegacia vinha investigando”, explicou o delegado Rômulo Carvalho.

A prisão do agressor foi difícil visto que ele não possuía moradia fixa e dificilmente ia em casa de parentes.

“É muito importante a denúncia da mulher. Temos que tomar as providências o mais rápido possível. A mulher que está sendo ameaçada, sofrendo algum tipo de violência, tem que vir a delegacia”, destacou o delegado sobre a importância de fazer a denúncia.

O acusado tem dois mandados expedido contra ele, agora ele será encaminhado ao Presídio Manoel Neri e ficará à disposição da justiça.

Nos últimos dias, um homem acusado de estupro de vulnerável também foi preso. Além da acusação, ele também era acusado do descumprimento de uma medida protetiva. “Ele já foi interrogado, encaminhado ao presídio, submetido a audiência de custódia e entregue ao sistema judiciário”, disse.

Sair da versão mobile