Homem é preso suspeito de aplicar golpes em moradores de nove cidades do AC

Entre os golpes, estão vendas de produtos que nunca eram entregues, serviços de instalação de internet em zona rural que não eram prestados e falsos empréstimos. Mandado de prisão foi

Entre os golpes, estão vendas de produtos que nunca eram entregues, serviços de instalação de internet em zona rural que não eram prestados e falsos empréstimos. Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nessa quinta-feira (30).

Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (30) suspeito de estelionato. Segundo a Polícia Civil, ele teria aplicado dezenas de golpes em moradores de, pelo menos, nove cidades do Acre.

Ele foi localizado pela polícia no Centro de Xapuri, próximo à entrada do bairro Braga Sobrinho, conhecido por Bolívia, uma das regiões atingidas pela enchente do município.

As vítimas são das cidades de AcrelândiaBrasilÉiaBujariEpitaciolândiaFeijóMarechal ThaumaturgoPorto AcreRio Branco e Xapuri. A investigação do caso foi feita pela delegacia de Porto Acre, que pediu a prisão dele e a Justiça expediu o mandado de prisão.

Conforme a polícia, os golpes eram aplicados de diversas formas, com vendas de produtos que nunca eram entregues, serviços de instalação de internet em zona rural que nunca eram prestados, falsos empréstimos, e outros. Em todos os casos, ele dizia para as vítimas que precisava receber o dinheiro adiantado, e depois que recebia o pagamento, desaparecia com o dinheiro.

O suspeito tinha fugido para Xapuri após ter sua imagem divulgada nas redes sociais com informações de que teria aplicado diversos golpes em estabelecimentos comerciais, hotéis e pensões de Epitaciolândia e Brasileia onde ficou hospedado e foi embora sem pagar.

Após a prisão, o homem foi levado ao presídio Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.