Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira, 4, por roubo e receptação de celulares e outros itens subtraídos da sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) no município.
De acordo com a PM, a coordenadora do órgão, Veronica Moura, acionou a polícia e relatou ter visto pelas imagens das câmeras de segurança que um homem invadiu a sede e furtou dois aparelhos celulares e itens de limpeza.
Com as características do autor, a equipe identificou o homem nas proximidades da entrada do bairro da Lagoa. “Durante a abordagem, H.N.C., de 19 anos, confessou o crime e informou que havia vendido os aparelhos para S.F.C., de 43 anos, no bairro Miritizal. Ao chegarem na residência deste segundo infrator, ele relatou ter vendido os aparelhos a um outro cidadão”.
Conforme os militares, os familiares do terceiro envolvido entregaram um dos celulares e o acusado ficou de entregar o segundo celular na Delegacia de Polícia Federal. “Dessa forma, foi dada voz de prisão aos dois autores, sendo conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis”, contou o subcomandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, capitão Robson Belo.
Por Ac24horas