Homem que levou 3 tiros no bairro do Cruzeirão morre no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul

Leonardo Silva Fernandes, de 30 anos, morador do bairro Cruzeirão, foi vítima de um atentado a tiros no último dia 4 de julho. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Leonardo Silva Fernandes, de 30 anos, morador do bairro Cruzeirão, foi vítima de um atentado a tiros no último dia 4 de julho. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Fernandes foi atingido por quatro disparos e socorrido imediatamente, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital do Juruá. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 10 de julho, após seis dias internado.

Testemunhas relataram ter ouvido os disparos no momento do crime, e a Polícia Civil está investigando o caso. As primeiras informações indicam que o motivo do atentado pode ter sido um acerto de contas, mas a hipótese ainda está sendo apurada pelas autoridades competentes.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em um dos crimes de maior repercussão, ocorrido no posto ATEM, ele foi identificado através de imagens de segurança, onde aparece usando uma blusa verde.
Durante a visita, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização dos feirantes e produtores locais
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Programa habitacional do Governo Federal ultrapassa em mais de 60% a meta inicial para 2026 e beneficia milhares de famílias em todo o país
A medida, que visa melhorar o desempenho acadêmico e fortalecer as interações presenciais, exige um esforço conjunto
O aumento supera a inflação oficial medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que fechou 2024 em 4,83%
O prefeito Zequinha Lima disse que fez questão de providenciar o carrinho de seu Francisco por uma questão de empatia é humanidade.
O objetivo do projeto é realizar um levantamento sobre o índice de diagnósticos de pessoas com TEA no estado.
Não existem mais publicações para exibir.