O jovem Francisco Márcio Soares Farias, 25 anos, saiu para caçar em uma área de mata, na região do Rio Boa Fé e não retornou no final do dia.
Familiares e amigos iniciaram buscas, mas não encontraram o homem.
Homens do corpo de Bombeiro foram acionados.
“A equipe levou dois dias para chegar no local. Foram três dias de buscas. Eles estavam com GPS, já o jovem estava com uma arma e um isqueiro e ia matando pequenos animais como pássaros para se alimentar. Os militares do corpo de Bombeiros identificaram esses locais que ele ia parando e montaram uma rota “, contou o comandante do corpo de Bombeiros sgt Josadac Cavalcante.
A guarnição realizou buscas por três dias quando se deparou com o homem que descia o rio juruá montado em um tronco de árvore.
“ O caçador já estava perdido a mais de 10 dias, mas foi encontrado bem, saudável. Ele estava se alimentando. Pelos vestígios que ele ia deixando, local que dormia, as penas dos pássaros que comia,os Bombeiros encontraram ele descendo um igarapé. Já estava o dia todo sobre um tronco de árvore baixando em um igarapé. Francisco Márcio sabe que é mais fácil encontrar moradores as margens dos rios e igarapés” concluiu o comandante Josadac Cavalcante.