Um tronco de madeira perfurou o veículo, que ficou em frente de uma casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade.
O comandante dos Bombeiros na cidade, tenente Josadac Cavalcante, disse que externamente as vítimas tiveram apenas escoriações no corpo.
“A dona da casa tinha colocado os troncos para proteger porque como é na descida da ladeira, já tinha acontecido [acidentes] antes, então, ela colocou os troncos na calçada para proteger a residência e acabou que o carro capotou, esse tronco entrou pelo teto e encostou no assoalho do carro e imprensou as vítimas”, relatou.
As vítimas, de acordo com os bombeiros, ficaram presas principalmente por causa da peça de madeira que entrou no carro.
“O veículo ficou capotado e foi preciso cortar a porta e fazer a expansão de algumas ferragens para poder tirar as vítimas que foram entregues ao Samu, aparentemente só com algumas fraturas”, acrescentou.
Após a retirada das vítimas, a peça de madeira foi cortada e retirada de dentro do carro. Foram utilizados uma motosserra e um desencarcerador para cortar o pedaço de árvore e retirar as ferragens.