Incêndio criminoso destrói fazenda no Acre: “30 anos de trabalho e suor”

A Secretária-Adjunta de Administração da Secretaria Estadual de Saúde no Acre, Andrea Pelatti, publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 16, mostrando o estrago do fogo

A Secretária-Adjunta de Administração da Secretaria Estadual de Saúde no Acre, Andrea Pelatti, publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 16, mostrando o estrago do fogo em uma área de pastagem na fazenda de seu pai.

Emocionada, Pelatti contou que estava há três dias tentando apagar as chamas. “Isso aqui é resultado de incêndio criminoso, bituca de cigarro ou até por brincadeira colocar fogo na pastagem. São três dias que estamos apagando fogo e vejam a situação”, diz.

Andrea contou que mesmo com todos os esforços, o fogo se alastrou e consumiu boa parte da propriedade. “Tomou uma proporção muito grande, queimou mais de 80% da fazenda do meu pai, 30 anos de suor, de trabalho, as pessoas precisam se conscientizar, é triste”, disse.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recurso federal será destinado à recuperação da Estação de Tratamento de Água da capital, visando melhorar a infraestrutura de saneamento básico na cidade.
Taynara Martins, fez um balanço das ações realizadas em 2024, destacando avanços na educação no trânsito, campanhas de conscientização e programas sociais como o CNH Social.
A redação do Juruá24Horas entrevistou o Dr. Rubicleis G. Silva, Professor Titular de Economia da Universidade Federal do Acre (UFAC).
Durante o “Dia D”, nove celulares foram restituídos a vítimas de crimes locais, enquanto outros 11 aparelhos foram recuperados por meio da operação estadual.
A Coronel Marta Renata destacou a relevância da data, não só como uma conquista institucional, mas também como uma vitória simbólica para a representatividade feminina na segurança pública.
Conjunto de empreendimentos vai proporcionar investimentos superiores a R$3,5 bilhões; porto de Itaguaí foi leiloado para a empresa Ágora, com oferta única de R$1 milhão
Nesses casos, existem multas por infração à legislação, cuja alíquota inicial é de 75%.
Apenas em Rio Branco serão 129 dispositivos devolvidos ao longo dos próximos dias, em uma ação que conta com a parceria do governo federal.
Não existem mais publicações para exibir.